terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais uma reciclgem



Essa bolsa foi feita com garrafa pet!

13 comentários:

Bibi disse...

Oie, obrigada pela visitinha!! Aaa, a florzinha da foto das pulseiras, é um broche, eu coloquei junto das pulseiras para tirar foto! Beijinhos

MB crochê disse...

Oie, Obrigada pela visitinha!!Teu blog está muito legal!!
bjOs

Márcia

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana

www.arteseriscos.com

Chica Pequena disse...

Obrigada por seguir meu blog. Beijos. Claudia.

arteseriscos disse...

Olá,

Obrigada pelos elogios..
Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

criando atersanato disse...

Esse blog! e maginifíco!Viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
  Reflita... como se fosse tarde!
  Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!
Faça o que você deve fazer... com muito carinho!Beijos passa lá no meu blog tem selinhos para todas as blogueiras!

Cintia Caldas disse...

Oi Shirley.
quanta coisa linda!!!
AMEI a bolsa de caixa de leite.
Menina, você é uma artista!!!
Abraços
Cintia

Drikka Croche disse...

Olá querida, vim ver as novidade, Quanta coisa linda!!!!!!!passei também pra deixar um beijo e dizer que posso até demorar um pouco de vir aqui, mais sempre que tenho tempo estarei com certeza por aqui....Até mais amiga.

Parabéns pelos trabalhos.

Katytasv disse...

Oi menina,
Achei seu espaço!
Lindo seu trabalho mesmo. Vc já é uma profissional.
No que depender de mim, te indico sempre!!
beijocas!
Ah, não esqueci seus cds tá, te levo depois
bjss

Drikka Croche disse...

Olá amiga,tudo bem? desculpe pelo sumiço, Hoje vim ver as novidades, aproveitando para agradecer também as visitas ao meu cantinho, Obrigado, um grande beijo, até mais.

Adorei a bolsa, linda!!!!Parabéns.

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi, Shirley!
Amei seus trabalhos com produtos recicláveis. São maravilhosos!
Parabéns pela criatividade e pelo capricho!
Beijos,
Flávia

Flávia Fabri Cesário disse...

Oi Shirley!
Tem um presentinho pra vc no meu blog!
Beijos,
Flavia

Drikka Croche disse...

Olá amiga, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.